Colônia reforça seu reconhecimento e credibilidade no mercado

 

Participamos de mais uma edição da ExpoApras, que este ano aconteceu de 18 a 20 de abril, no ExpoTrade, em São José dos Pinhais. A estrela do estande foi a Colônia, que tem lugar cativo no coração dos brasileiros.

 

O diretor-executivo da Inab, Saul Brandalise Neto, afirma que o evento foi uma oportunidade de fortalecer o vínculo da marca com o trade, lembrando que a empresa completou 27 anos em abril. “A diretoria e toda a área comercial da empresa estiveram lá para receber convidados, clientes e autoridades, prestigiando essa tradicional feira do calendário estadual e nacional, inclusive atendendo às demandas dos países vizinhos”, completa.

 

O layout do estande da Colônia – finalista da feira em duas categorias – foi pensado para levar as novidades da marca para o evento, com uma linha completa perfeita para as prateleiras do varejo. 

 

O destaque ficou por conta do audiovisual e dos lançamentos das versões long necks da Colônia Puro Malte, Zero Álcool, Malzbier e Malzbier Zero Álcool, além da lata temática especialmente desenvolvida para a Copa Betano do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *